Telefone: (11) 3807-5768 / Whatsapp: (11) 94785-7721      contato@midasredesdeprotecao.com.br​​

A instalação das redes de proteção

A instalação das redes de proteção

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Redes de proteção são assuntos de grande relevância, não é mesmo? Por isso, neste artigo nós iremos discutir algo muito importante quando relacionado ao assunto, que é a instalação das mesmas.

Aqui você aprenderá quais materiais são indicados, onde deve-se instalar redes de proteção, quem deve fazer essas instalações e ainda uma série de outras perguntas sobre o tema. Então, continue o artigo e saiba tudo sobre a instalação de redes de proteção.

Caso você ainda tenha algumas dúvidas sobre o que são redes de proteção e qual a sua importância, clique aqui, acesse esse nosso outro material sobre o assunto e tire todas as suas dúvidas. Agora, vamos voltar ao foco sobre a instalação de redes de proteção…

Na hora de instalar redes de proteção, o material é relevante?

Bom, se você leu esse outro artigo que indicamos ali em cima, você sabe a resposta, não é mesmo? Mas se você não teve tempo para outra leitura, saiba que sim, os materiais são de extrema relevância.

Há no mercado dois tipos de materiais para a fabricação de redes de proteção, que são o Polietileno e a Poliamida, e uma vez que você invista na instalação de redes de proteção e que não sejam de um desses dois materiais, você estará assumindo o risco com possíveis acidentes.

Outro ponto importante ainda sobre a relevância do material, é sobre os valores. Evite economizar neste momento, já que é algo que pode salvar uma vida. Valores abaixo do mercado tendem a esconder defeitos ou ainda podem indicar que o material é de segunda mão e que talvez possa não ter passado em testes de segurança.

Quais são os locais que deve ter redes de proteção instaladas?

Redes de proteção são normalmente instaladas em grandes alturas de forma a evitar quedas. Sendo assim, é normal fazer a instalação de redes de proteção em janelas, sacadas e varandas, por exemplo.

No entanto, se você não mora em apartamentos ou casas com mais de um piso, porém tem uma piscina no seu pátio, também é indicada a instalação de redes de proteção, uma vez que acidentes não ocorrem apenas em grandes alturas.

Há diferença na instalação de redes de proteção para diferentes janelas?

Sim! No entanto, é possível instalar essas redes em qualquer que seja o modelo de suas janelas ou sacadas, bem como seguir o padrão de cores e malhas de um condomínio, por exemplo.

Posso instalar redes de proteção por conta própria?

Deixo essa pergunta para você mesmo responder. Confiaria a segurança da sua família a alguém não especializado no assunto? Pois é, por isso que a instalação de redes de proteção deve ser feita por profissionais da área, já que elas são objetos de segurança e uma vez que falhem, podem causar acidentes de grandes proporções. Não tente fazer você mesmo. Invista em quem sabe e pode lhe garantir toda a segurança que você merece.

Gostou do nosso artigo? Resolveu instalar redes de proteção no seu apartamento? Então entre em contato conosco e venha já fazer o seu orçamento.

você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESTOU PROCURANDO POR...

POSTS RECENTES:

Entraremos em contato!

Deixe seus dados a baixo para entrarmos em contato!